Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Acusado de homicídio é preso ameaçando populares com “facão” em Picos

Publicado

em

Na tarde do último sábado (18), por volta de 13h53min, a Polícia Militar efetuou a prisão de Cleberson de Sousa Ribeiro, vulgo “Cléber Fedorento” após ameaçar populares com uma arma branca tipo “facão” em Picos. O acusado apresentava sinais de embriaguez quando foi capturado pela PM.

Segundo registros do 4° Batalhão de Polícia Militar, “Cléber Fedorento” estava em um bar situado na Rua Nova ameaçando os clientes que no recinto se encontravam. Populares acionaram a PM e denunciaram o fato.

Uma guarnição foi deslocada até o local e confirmou-se a ocorrência. Devido ao estado de embriaguez do acusado, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz e só depois levado para a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Na Delegacia, em desfavor de Cleberson de Sousa Ribeiro havia um mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio ocorrido no dia 12 de agosto na Rua Armínio Rocha, nas proximidades do Armazém Paraíba, do bairro Bomba. A vítima do assassinato é Francisco Monteiro da Silva, morto à golpe de faca.

Cleberson Ribeiro ainda possuem passagem na Polícia pelo crime de assalto. Um deles chocou a população picoense, quando um jovem que transitava pela Rua Coelho Rodrigues teve os pertences levados por ele e mais um comparça.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS