Connect with us

DESTAQUES

Após post criticando o Pe. Walmir Lima por buracos nas laterais grupo reage

Publicado

em

Com as chuvas dos últimos dias que tem caído sobre Picos, muitos pontos da cidade, como usualmente acontece, ficaram alagados, especialmente onde há grandes buracos, em especial as laterais da BR 316, há anos em situação quase intrafegável. Na entrada do bairro Pedrinhas algumas pessoas colocaram uma placa às margens de uma grande poça de água barrenta em que afirmam ser responsabilidade do prefeito Pe. Walmir Lima (PT) a triste situação.

Os dizeres escritos na placa improvisada eram bastante agressivos deixando clara a insatisfação com o gestor, e foram compartilhados nos grupos do WhatsApp, como tem acontecido com cada vez mais frequência.

Como resposta, um “grupo informal” de pessoas que apoiam o prefeito fez um post através do qual informa que a responsabilidade pela situação das laterais da BR 316 é do DNIT. Na postagem constam inclusive os telefones para onde as pessoas devem ligar para fazer reclamações e pedir soluções.

Mas o grupo deixou claro que a resposta não partiu da Prefeitura de Picos, não sendo, portanto, oficial.

A atitude lembrou muito uma decisão adotada pelo ex-prefeito Kléber Eulálio que em 2014 espalhou placas ao longo das laterais da BR 316 informando que o DNIT era o responsável pelo setor. A situação das laterais, intrafegáveis em alguns pontos, já rendeu centenas de matérias por parte da imprensa local.

Publicidade

Nesse momento está sendo realizado um serviço de drenagem nas proximidades do 3° Batalhão de Engenharia e Construção (3° BEC), mas a população se dará por satisfeita apenas quando puder circular sem transtorno pelas vias laterais, sem risco de acidentes ou de problemas nos veículos.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS