Connect with us

Picos

Banco do Brasil muda horário do funcionamento dos caixas eletrônicos em Picos

Publicado

em

Para evitar que criminosos instalem equipamentos de clonagem de cartão nos caixas eletrônicos bem como que clientes sejam vítimas de golpes, o Banco do Brasil decidiu mudar o horário de funcionamento dos terminais de autoatendimento das suas duas agências na cidade de Picos.

“Agora nós estamos abrindo as 07h00min e indo também até as 19h00min. Como as agências não tem mais vigilância a noite nem nos finais de semana, principalmente aqui em Picos, estava acontecendo muito de os aposentados chegarem cedo para retirar os pagamentos e eles [os golpistas] se aproveitavam da ausência de vigilantes e funcionários para sacar o dinheiro do pessoal [aposentados] e trocar os cartões. Aí o banco achou por bem funcionar no horário que já tem tanto vigilante como funcionários dentro da agência”, informou o Diretor Regional do Sindicato dos Bancários em Picos, Antônio Libório.

Essa é a segunda mudança no horário de funcionamento dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil ocorrida este ano em Picos. Até o último mês de fevereiro os terminais estavam disponíveis a partir das 06hmin e ficavam abertos até as 22h00min. Esse o horário da abertura foi mudado para as 08h00mim.

A cidade de Picos conta com duas agências do Banco do Brasil. Uma fica situada na Praça Félix Pacheco, no Centro. Já a agência São Benedito foi transferida para a Avenida Senador Helvídio Nunes, bairro Cata-vento, próximo ao Centro de Treinamento Diocesano (CTD).

 

Publicidade

Fonte: Dia a Dia Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS