Connect with us

Picos

Caravana pró-Marcelo Castro chega a Picos neste sábado (10)

Publicado

em

O seminário “Ouvindo o Piauí”, promovido pelo PMDB com o objetivo de discutir o desenvolvimento do Estado e a elaboração do Plano de Governo do pré-candidato do partido ao Governo, o deputado federal Marcelo Castro, será realizado neste sábado (10), na cidade de Picos.

O evento já percorreu as cidades de Uruçuí, Corrente, Água Branca, Valença, Piripiri e Campo Maior. Em cada município, são debatidas as demandas da região em que está inserido. As discussões se dão em torno de quatro eixos temáticos: educação, saúde, segurança pública e desenvolvimento econômico. Inicialmente são realizadas oficinas temáticas, seguidas de debate geral entre todos os participantes do encontro.

“Esses encontros são importantes por promoverem debates sobre setores importantes, como saúde, educação e desenvolvimento econômico, de forma regionalizada. Cada região tem suas vocações e prioridades específicas. Assim, podemos nos apropriar de forma mais clara dos anseios da população de cada região”, afirma Marcelo Castro, destacando a boa receptividade por onde passou.

O encontro de Picos acontece a partir das 9h, no auditório da Faculdade R Sá, com outro tom. Este será o primeiro seminário do PMDB após a reunião ocorrida na última segunda-feira (5), quando o governador Zé Filho desistiu da possiblidade de ser candidato à reeleição e anunciou o apoio ao deputado Marcelo Castro.

O governador Zé Filho é um dos nomes que deverão estar presentes no evento, além de dezenas de prefeitos, vereadores e correligionários políticos da grande região de Picos.

Publicidade

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS