Connect with us

GERAL

Cineasta picoense produz o quarto filme da sua carreira

Publicado

em

O escritor e cineasta picoense Douglas Nunes está produzindo o quarto filme da sua carreira. Intitulado “Vida e Razão” a obra está em gravação há três meses, contando com a participação de numeroso elenco e figurantes. Ele salientou que o filme está em fase de conclusão, o que o tem motivado a intensificar as suas visitas ao comércio local em busca de apoio para a obra.

“Estamos na fase quase final, apesar de existirem muitas cenas a serem gravadas e editadas, mas acredito que em breve estaremos com o filme pronto”, frisou.

Ele informou que o filme trata de um casal de namorados que perde a vida em um acidente. “É um filme místico, que trata da vida após a vida, embora não tenha cunho religioso, mas conta a história do que é a vida depois que eles desencarnam e continuam a atividade deles na terra, achando que estão entre os vivos”, explicou.

A produção deve ter 45 minutos de duração, uma vez que é do interesse de Douglas que o filme participe de vários festivais de cinema pelo Brasil, tanto de cunho espiritualista quanto secular.

As gravações estão acontecendo aqui em Picos, no IFPI local, em Sussuapara e há a expectativa de que algumas cenas sejam rodadas em Conceição do Canindé – CE. “Tem o rio Canindé que nos proporciona uma fotografia bonita”, declarou.

Publicidade

Douglas já produziu documentários e filmes infantis. Quanto aos filmes, ele já lançou “Intolerância e Paixão”, premiado como melhor roteiro e melhor atriz coadjuvante, em um festival paulista, “Vidas Cruzadas” e “Diário de Enói”.

Os filmes produzidos por ele já foram exibidos em outros países, como Itália, México e até Indonésia. “Leva os artistas da cidade de Picos além fronteiras”, comentou.

O seu novo filme está orçado em R$ 15 mil. Ele salienta que o apoio financeiro para essa produção tem vindo integralmente do comércio picoense, a quem agradece. Aqueles que desejam apoiar a produção podem entrar em contato com Douglas Nunes através do telefone (WhatsApp): (89) 99978 9231 e também do Facebook.

Imagens dos bastidores do filme

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS