Connect with us

DESTAQUES

Cinema do Picos Plaza Shopping será inaugurado em dezembro

Publicado

em

Durante entrevista a imprensa o diretor comercial do Picos Plaza Shopping, empresário Cláudio Pacheco, garantiu que as salas de cinemas serão entregues para população no início do mês de dezembro deste ano. “O povo de Picos e desta grande região terão aqui neste empreendimento uma das maiores redes de cinemas do país, a Multicine Cinemas, inclusive com a possibilidade de exibição em 3D”, assegurou.

Cláudio Pacheco anunciou ainda que já foram disponibilizados mais dois espaços para que sejam implantadas mais duas salas de cinemas, somando assim um total de cinco. “O Paulo Ribeiro, representante da Multicine esteve no dia da inauguração com a gente e com isso acertamos a implantação de mais dois espaços que serão para os cinemas”, comemorou.

Além dos cinemas outras grandes empresas estão por vir, como é o caso da franquia da rede Giraffas e outras empresas de alimentação. “Teremos muitas novidades ainda para este ano, tanto no segmento de alimentação como também com o surgimento de grandes empresas estaduais e nacionais”, finalizou.

Solenidade de inauguração

O Picos Plaza Shopping foi aberto ao público no último dia 09 e conta com 140 lojas sendo cinco âncoras, onde três já estão comercializando (Lojas Americanas, a Le Biscuit e as Lojas Império), um boliche moderno, 700 vagas de estacionamento, três salas de cinema, duas praças de alimentação, duas praças de eventos, games, quiosques e um mix variado de lojas e marcas de renome.

Publicidade


Uma das praças de alimentação

Sala de boliche

Espaços modernos e confortavéis

Estacionamento amplo

Grandes empresas e marcas de renomes podem ser encontradas no shopping

Fonte: Folhaatual

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS