Connect with us

DESTAQUES

CMDCA divulga distribuição de seções para votação em Picos

Publicado

em

Acontece amanhã o processo de votação para os cargos a Conselheiros Tutelares de Picos. Serão vinte urnas distribuídas nas escolas Mário Martins (Junco), Marcos Parente (Ipueiras) e Premen (Canto da Várzea). A eleição inicia às 08h00 e se encerra às 17h00, saindo o resultado ainda neste domingo (06).

A presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, Luiza Cunha, disse estar temerosa quanto à quantidade de votantes, pois, por conta da divisão das seções, muitas pessoas ficaram longe de casa.

Luísa Cunha, presidente da Comissão Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

“Na eleição passada tivemos quase cinco mil votantes, mas foi uma eleição bem mais divulgada. Esperávamos que o número fosse até maior. Esse ano estamos tendo problemas por conta da aglutinação das seções. Por exemplo, pode ser que uma pessoa que more na Boa Vista esteja lotada para votar no Junco. E por não ser uma eleição obrigatória, tememos que essa quantidade diminua mais que no ano passado”, declarou Luiza.

A presidente do CMDCA relembrou ainda que só podem votar aqueles que estiverem com as obrigações eleitorais em dia, ou seja, quem votou na última eleição e quem regularizou até 30 de agosto.

É preciso estar munido da identidade para votar. Confira abaixo os locais de votação.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS