Comerciante reage e atira contra assaltante em Picos
Publicado por: Iago Sousa | Data: 08/02/17
Comments 0

Comerciante reage e atira contra assaltante em Picos

Por volta das 15h10 desta terça-feira, 07, a Polícia Militar de Picos foi acionada por populares que informavam que havia acontecido alguns disparos de arma de fogo em uma distribuidora de bebidas no bairro Belo Norte.

Ao chegar ao local, os policiais se deparam com Graciano João Andrade lesionado com quatro disparos de arma de fogo.

“Ao levantarmos informações ainda no local descobrimos que o autor dos disparos foi Luís Felipe Alves, proprietário do estabelecimento. Além disso, testemunhas nos confidenciaram que a pessoa de Graciano já havia roubado o estabelecimento outras vezes e ao adentrar no local na tarde de ontem o proprietário reagiu”, disse o capitão Elias.

Graciano foi socorrido ao Hospital Regional Justino Luz, onde passou por cirurgia e não corre mais risco de vida, segundo boletim médico. A Polícia ainda não tem informações se a vítima tem passagens pela polícia.

“Não encontramos com a vítima nenhuma arma. O autor dos disparos não foi encontrado e o revolver usado também não foi apreendido. Estamos em diligência a procura de localizar o Luís Felipe”, explicou o capitão.

Essa foi a quarta tentativa de homicídio registrada em Picos em menos de uma semana.

Picos40Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Garota denuncia estuprador antes de consulta médica e homem é preso no PI

A polícia descobriu vários casos de abusos sexuais em Lagoa de São Francisco, a 193 quilômetros de Teresina, depois que uma das vítimas contou para uma amiga dos abusos sofridos.

POLÍCIA 0 Comments

Comerciante é morto à paulada durante roubo no Piauí

A Polícia Civil de Parnaíba, a 336 de Parnaíba, está investigando o assassinato de um comerciante ocorrido na manhã deste sábado (03). A vítima foi morta com à paulada no

Populares frustram assalto em frente à Prefeitura de Picos

As imediações do Palácio Coelho Rodrigues estão sendo palco de diversos crimes nos últimos dias. Depois apreender cocaína e maconha nas proximidades da Prefeitura de Picos a polícia militar agora