Connect with us

DESTAQUES

Concurso da Prefeitura de Picos será realizado em maio

Publicado

em

Em sentença judicial emitida pela juíza da 2ª Vara da Comarca de Picos, Conceição Gonçalves Portela, assegurou a realização do concurso público da Prefeitura de Picos pela empresa Instituto Machado de Assis. A expectativa que o certame seja realizado no mês de maio.

Em entrevista à imprensa nesta terça-feira (12), na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues, o prefeito Padre Walmir Lima informou que o instituto Machado de Assis divulgará, na segunda-feira (18), o cronograma para a realização das provas.

Prefeito Padre Walmir Lima – Foto: Romário Mendes

Prefeito Padre Walmir Lima – Foto: Romário Mendes

O gestor declarou ainda que o conteúdo e o número de vagas serão os mesmos. “Todo o processo foi realizado em cima do edital quando foi apresentando o concurso”, disse.

Padre Walmir assegurou ainda que a legislação eleitoral permite a realização do concurso. “A legislação permite que o certame seja realizado dois meses antes das eleições. Mas a convocação será posteriormente o período eleitoral”, frisou.

Publicidade

Sobre a possibilidade de novos inscritos e o ressarcimento de taxa de inscrição, o prefeito afirmou que não haverá essa possibilidade. “As pessoas terão o direito participar o concurso, mas de ressarcimento de taxas não tem mais, só se o concurso não fosse realizado”, concluiu.

Riachão Net

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS