Connect with us

GERAL

Consultório odontológico será inaugurado nesta terça-feira (12) em Picos

Publicado

em

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregará à população da “Capital do Mel”, duas importantes obras, que representam o desenvolvimento na área e expansão e melhoria dos serviços prestados.

As benfeitorias serão entregues nesta terça-feira (12). Às 9h da manhã acontece a inauguração do Consultório Odontológico, localizado na comunidade Morrinhos. Logo após a inauguração do consultório, a comitiva da prefeitura vai seguir em direção ao Bairro Valparaíso para reinauguração do posto de saúde local.

As cerimônias vão contar com a participação do prefeito Walmir Lima, do secretário de Saúde, Dr. Junior Santos, secretários municipais, além dos vereadores e representantes da comunidade.

A Coordenadora da atenção básica, Ionara Holanda, disse que as novas unidades representam um grande avanço.“A inauguração de amanhã representa um importante avanço no serviço de ações que são oferecidos na Unidade Básica Saúde de Morrinhos, onde a gente vai ter a inauguração da sala de saúde bucal para melhorarmos o atendimento na comunidade. Também vamos inaugurar um ramal de serviços na comunidade Valparaíso. O ramal é um anexo da unidade sede de Morrinhos que vai ampliar a oferta de serviços para uma comunidade, que fica localizada um pouco mais distante da sede, assim a população vai ter maior aproximação da equipe de saúde”, disse.

 

Publicidade

Fonte: ASCOM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS