Connect with us

DESTAQUES

Cordial Cosméticos Picos promove encontro de consultores com Zezé Di Camargo

Publicado

em

A Cordial Cosméticos Picos promoveu na noite deste sábado (6) o encontro entre os consultores sorteados na campanha “Encontro Cordial” e o embaixador da marca goiana: o cantor sertanejo Zezé Di Camargo.

Na ocasião, Zezé e Luciano subiram ao palco no encerramento da 6ª edição do Picos Fest Berro e enlouqueceram os fãs com sucessos consagrados e outras canções da trajetória mais recente da dupla. Na bagagem, muita emoção e mais de duas décadas de música.

Os consultores sorteados na promoção receberam convites para o show com direito a acompanhante e foram recebidos pelo cantor em seu camarim. O “Encontro Cordial” na Capital do Mel teve ainda a participação de franqueados e consultores de Teresina e Floriano. E a presença do empresário Tonival Santos, fundador da Cordial Cosméticos, e Aislan Alencar, seu filho e um dos diretores da marca.

COMO SER UM CONSULTOR CORDIAL

Se você busca flexibilidade de horários, conhecer pessoas e quer conquistar benefícios exclusivos, venha trabalhar com a gente! É isso mesmo: na Cordial Cosméticos você tem ganhos reais! Tudo isso sendo dono(a) do seu próprio negócio, oferecendo produtos de alta qualidade e alcançando lucros de até 100%.

Publicidade

Não perca essa chance de mudar de vida. Fale agora mesmo com nosso distribuidor em Picos (PI) e região: (89) 99412-2377 ou 89 99426-7674 (WhatsApp). Também estamos nas redes sociais: @cordialpicos (Instagram) e Cordial Cosméticos Picos (Facebook).

VEJA AS FOTOS DO ENCONTRO CORDIAL:

 

Fonte: Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS