Connect with us

Picos

Corpo do jornalista Elson Feitosa é sepultado em Picos

Publicado

em

O corpo do jornalista Elson Feitosa, de 38 anos, encontrado carbonizada na tarde do último sábado, 3, está sendo velado em Picos, sua terra natal. Às 16 horas haverá missa na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus e em seguida o sepultamento no Cemitério São Pedro de Alcântara.
O Corpo chegou a Picos nas primeiras horas da manhã e foi levado para o Salão de Velórios do PAF, localizado na rua do Cruzeiro, centro da cidade. Devido às condições em que a vítima fora encontrada, o caixão permanece fechado, apenas com uma foto em cima para identificação do jovem.
Familiares, amigos e ex-colegas de turma do Instituto Monsenhor Hipólito foram ao velório dá o último adeus a Elson Feitosa, assassinado na última sexta-feira, 2, com requintes de crueldade.
Natural de Picos, Elson Feitosa era filho da professora de Português Socorro Feitosa e de um policial militar já falecido. Tinha dois irmãos. A família deixou Picos no início dos anos 90 e fixou residência em Teresina.
Formado em Letras, Elson Feitosa já havia atuado como repórter em alguns sites de notícias na capital e atualmente trabalhava em uma loja de confecções no Shopping da Cidade. Ele residia no bairro de Fátima, Zona Leste de Teresina.
 
Crime bárbaro
O corpo de Elson Feitosa foi encontrado carbonizado dentro do próprio carro, no último sábado, 3, em uma estrada da zona rural de José de Freitas. O jovem estava desaparecido desde a última sexta, 2, quando saiu de casa para entregar uma encomenda.

Segundo informações da polícia local, o corpo de Elson Feitosa estava parcialmente queimado e foi encontrado um pano enrolado à cabeça da vítima. As autoridades acreditam que ele foi assassinado em outro local e abandonado na zona rural de José de Freitas..

Fonte: Jornal de Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS