Connect with us

GERAL

Curso de Direito da Uespi de Picos promove seminário de ciências políticas e traz Eduardo Suplicy

Publicado

em

O curso de Direito da Uespi de Picos promoverá entre os dias 07 e 08 de novembro o II Seminário Regional de Ciência Política e Direito Eleitoral: Reforma Política e Perspectivas para o Brasil. O evento será realizado no auditório do Clube do Advogado, localizado no bairro Belo Norte. Dentre os palestrantes confirmados, podem ser citados o ex-senador por São Paulo, Eduardo Suplicy, o senador Marcelo Castro (MDB-PI) e a conselheira federal da OAB, advogada Geórgia Nunes.

Segundo o acadêmico de Direito, Natanael Negreiros, que faz parte da comissão organizadora do seminário, as inscrições são realizadas inteiramente online através do site: www.sympla.com.br/dejus. A participação no evento dá direito a um certificado de 20 horas/aula.

Ele destacou que o objetivo do seminário é debater as recentes mudanças políticas através de uma perspectiva jurídica.

“O evento tem por objetivo fomentar o debate de ideias sobre temas que sofreram recentes mudanças no âmbito político nacional e regional e que estão em destaque no cenário jurídico acadêmico, legal e jurisprudencial, aprimorando o conhecimento de acadêmicos, profissionais do direito e sociedade em geral”, explicou.

Confira todos os palestrantes

Publicidade

Fonte: Folha Atual
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS