Delegado regional de Picos pode ser transferido
Publicado por: | Data: 05/04/17
Comments 0

Delegado regional de Picos pode ser transferido

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos pode passar por mudanças nas próximas semanas com a realização de transferências e a chegada de novos delegados, agentes e escrivães.

“Está ocorrendo a entrega de armas para os policiais civis nomeados e que tomaram posse. E a gente aguarda que em breve novos policiais venham compor a Delegacia Regional de Picos”, explica o delegado regional Divanilson Sena.

Uma das mudanças mais recentes nos quadros do órgão foi a remoção do delegado Gilberto Franklin Silva, que respondia pelo 2º Distrito Policial de Picos. “Atualmente estamos com três delegados, mas acredito que até o final do mês chegue um novo profissional para substituí-lo”, ressalta em resposta ao déficit no quadro atual.

Além de Franklin, quem também pode entrar na lista de transferências é o próprio Divanilson Sena. “Com a nomeação e posse de novos delegados existe a possibilidade da minha remoção para outro município mais próximo de Teresina, entretanto não há nada formalizado”, acentua.

Divanilson Sena ocupa comanda a regional desde junho de 2015, assumindo logo após a transferência do antecessor Eduardo Aquino para Parnaíba.

Delegacia Especializada em Homicídios e Tráficos

Apesar das mudanças, o projeto de instalação de uma delegacia especializada em crimes de tráfico e homicídios ainda pode sair do papel. Para isso, o delegado destaca que é necessário apenas o incremento de um delegado para comandar a unidade.

Divanilson Sena ressalta que a troca de comando nos distritos e na própria regional não prejudica o trabalho investigativo desenvolvido pela Polícia Civil, pois todos os casos e investigações em andamento são repassados para que o trabalho das equipes flua normalmente, sem prejuízos para a sociedade.

Fonte : Grande Picos.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos 1Comments

PICOS: Ministério Público Estadual vai investigar secretário que alugou imóveis de dois primos de prefeito

A promotora Fernanda Vieira Medeiros da 1ª Promotoria de Justiça de Picos vai investigar os contratos de alugueis de prédios feitos, sem licitação, pelo secretário de Educação de Picos, Padre

Picos

PICOS | Agricultor denuncia cobrança irregular de iluminação pública

O agricultor, Cícero Bento da Silva, que reside em área de risco no bairro Paroquial, em Picos, denunciou a reportagem do Folha Atual  a cobrança abusiva e irregular de iluminação

GERAL

PICOS | Homem atropela deficiente na BR-316

Por volta de 18h00 deste sábado (11), foi registrado mais um acidente na BR-316, que corta a cidade de Picos, no trecho próximo ao Posto Nacional. Uma mulher foi atropelada