Connect with us

Picos

Detran leiloa 218 lotes de veículos e sucatas no município de Picos

Publicado

em

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vai promover um leilão de 218 lotes de veículos e sucatas na cidade de Picos, a 307 quilômetros de Teresina. Os arremates vão ocorrer no dia 12 de setembro.

Os lotes são provenientes de apreensões realizadas em blitzen de fiscalização em todo o estado. O leilão se dá devido à falta de regularização dos proprietários que tiveram os veículos apreendidos há mais de 90 dias.

Alguns dos veículos encontram-se em bom estado de conservação e podem ser arrematados para uso. Ao todo, serão leiloadas 213 motocicletas, destas, apenas 50 são sucatas, e 5 carros. Os lotes arrematados como sucatas não serão, em hipótese nenhuma, licenciados, nem recolocados em circulação. Os mesmos devem ser utilizados apenas para o reaproveitamento de peças.

Os interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. É necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000 por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado e não havendo, o valor será restituído ao participante.

Para participar de forma presencial, os interessados deverão apresentar cópia e original dos documentos ao leiloeiro para confronto e autenticação. O pagamento dos lotes arrematados deverá ser realizado à vista ou através de cheque nominal ao leiloeiro no ato da arrematação.

Publicidade

Os novos proprietários só poderão realizar a retirada dos automóveis após 30 dias da data de emissão do termo de quitação e liberação de lote. É recomendável que, durante esse período, o arrematante tome as devidas providências referentes a emplacamento e transferência de propriedade.

Podem participar do leilão pessoas física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ, e que não possua restrição judicial. O leilão será realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial da Grande Picos, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 803, 1º andar, no Centro de Picos, a partir das 10h.

Fonte: Ccom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS