Connect with us

Picos

Diocese anuncia show com padre Fábio de Melo em Picos

Publicado

em

Logo após o termino da Missa Pontifical da Páscoa, celebrada as 09h00 deste domingo, 05 de abril, na Catedral de Picos, o bispo Dom Plínio José Luz da Silva anunciou o show do Padre Fábio de Melo na cidade de Picos. O show será uma realização da Diocese de Picos juntamente com a empresa Celebração Eventos e acontecerá no dia 23 de agosto no Estádio Municipal Helvídio Nunes, a partir das 20h00. O evento fará parte da programação em comemoração ao Jubileu dos 40 anos de criação e instalação da Diocese no município.

“Desde o show do padre Reginaldo Manzotti que o nosso povo vinha pedindo para que trouxéssemos o padre Fábio de Melo para uma apresentação aqui em Picos. Lutamos desde o ano passado e agora estamos anunciando oficialmente este grande show que ficará marcado na vida de muitas pessoas. Tenho certeza que será um grande momento com a presença de nossa juventude e das famílias”, destacou Dom Plínio José.

Dom Plínio fez anúncio do show neste domingo, 05 de abril, após missa

Em entrevista a nossa reportagem a representante da empresa Celebração Eventos, Alana Quilvia, destacou positivamente a parceria com a Diocese no sentido de promoverem o show. “Ficamos felizes com esta parceria no sentido de promover este grande show de evangelização justamente nos 40 anos desta Diocese. Vai ser um momento que todos terão oportunidade de comemorar e ajudar no fortalecimento da Diocese”, ressaltou a empresária.

Alana Quilvia, representante da empresa Celebração Eventos

Publicidade

De acordo com ela não será disponibilizado venda de mesas, porém vários lugares com preços diferenciados serão disponibilizados para os interessados. Em breve os ingressos estarão a vende nas secretarias das paróquias e na Rádio Cultura FM.

Informações: (89) 3422-9393/ 3422-1006 ou whatsApp: 9983-0304

 

Fonte: Folha  Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS