Connect with us

DESTAQUES

Divulgada relação dos candidatos e locais das provas do concurso da Prefeitura de Picos

Publicado

em

O Instituto Machado de Assis divulgou na noite desta terça-feira (09), a relação dos candidatos aptos a participar do concurso da Prefeitura de Picos e os locais de aplicação das provas. As listas divulgadas correspondem ao certame para os cargos dos níveis fundamental e médio. As provas acontecerão no próximo domingo (14) nos turnos da manhã e da tarde.

Na parte da manhã o concurso será aplicado a partir das 08h00min nos seguintes locais: Universidade Estadual do Piauí Campus Altamira, Faculdade R. Sá, Instituto Federal de Educação (IFPI), Universidade Federal do Piauí (UFPI), Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Unidade Escolar Marcos Parente, Unidade Escolar Desembargador Vidal de Freitas, Colégio São Lucas e Colégio Antares.

Já no turno da tarde as provas terão início as 14h00min em quatro centros de aplicação: Universidade Estadual do Piauí Campus Altamira, Faculdade R. Sá, Instituto Federal de Educação (IFPI) e Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Os locais de aplicação das provas e a relação com as inscrições deferidas estão disponíveis no site do Instituto Machado de Assis. Confira os links abaixo.

Locais de aplicação das provas no turno da manhã
Locais de aplicação das provas no turno da tarde
Relação dos nomes dos candidatos das provas do turno da manhã

Relação dos nomes dos candidatos das provas do turno da tarde

Publicidade

Folha Atual

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS