GENTE EM EVIDÊNCIA│Em comemoração triunfal, a jovem Déborah Lays reúne familiares e amigos
Publicado por: Willians Sousa | Data: 04/03/19

GENTE EM EVIDÊNCIA│Em comemoração triunfal, a jovem Déborah Lays reúne familiares e amigos

A jovem estudante Déborah Lays de Moura Lélis Cabral reuniu familiares e amigos para festejarem a passagem do seu aniversário. Nascida no dia 03 de março do ano 2000, ela completou 19 anos de vida na noite neste domingo (03). As comemorações aconteceram no Espetinho Nosso Sabor, no Centro de Picos.

Para a aniversariante, aconteceram muitas coisas em comum na data de 03 de março de 2019. Comemoração de aniversário, celebração pela aprovação no curso de História na UFPI e, também, momento festivo carnavalesco tradicional.

“Para abrilhantar a festa, amigos e familiares compareceram ao encontro que celebrou a passagem do meu aniversário, a aprovação para o curso de História, na Universidade Federal do Piauí, Campus de Picos e o período do tradicional Carnaval”, destacou a Déborah.

Um dos momentos mais célebres é a ocasião em que todos os presentes saúdam com palmas a aniversariante e a parabenizam. Após canto dos parabéns, o corte do bolo e a tradicional oferenda das três fatias do bolo às pessoas que são marcantes na vida da aniversariante.

Lideranças políticas, representantes da imprensa picoense, amigos e familiares marcaram presença e parabenizaram a jovem Déborah, momento de celebração e júbilo marcado por diálogos, conversas e descontração.

Déborah Lays de Moura Lélis Cabral, cursou o técnico em Análises Clínicas, no Premen, em Picos, nos anos de 2016, 2017 e 2018. Após conclusão de curso no Premen, fez a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), obtendo assim pontuação condizente com o ingresso no Ensino Superior, para o curso de História, pela Universidade Federal do Piauí, Campus Senador Helvídeo Nunes, em Picos.

-Veja mais fotos:


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Três homens agridem jovem por homofobia no centro de Picos

Um jovem foi agredido por três rapazes nas proximidades da sede da Prefeitura de Picos. A motivação do crime seria pelo fato da vítima ser homossexual. A identidade da vítima será

GERAL

Gabriel O Pensador é atração confirmada do SaLiVaG 2017 em Picos

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Educação, que realiza o SaLiVaG, confirma mais um importante nome para a edição 2017: Gabriel O Pensador. Sua participação do Salão de Livros

Ex-presidiário é morto a tiros no bairro Paroquial; menor é suspeito

Um homem foi morto na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 9h30, na Rua Bahia I, em Picos. O crime aconteceu no bairro Paroquial, mais conhecido como “Chão dos