Connect with us

Picos

Homem é encontrado morto em lixão na zona rural de Picos

Publicado

em

Mais um homicídio é registrado na cidade de Picos. Desta vez, o crime aconteceu na localidade Estrivaria. A vítima foi identificada como Luís Antônio de Oliveira, 51 anos, mestre de obra.

Segundo informações da família, Luís saiu de casa por volta das 19h00 para fazer o pagamento dos trabalhadores de uma obra que ele comandava.

Às 21h30, mais ou menos, a família recebeu a notícia de que haviam encontrado a Luís, morto, em um terreno baldio, utilizado para jogar lixo.

afd190d20605cc6c1e6a9962ee4a

De acordo com informações de populares que viram o corpo no local do crime, Luís estava com mais de dez perfurações pelo corpo. Contudo, a vítima ainda não foi periciada e se encontro no necrotério do Hospital Regional Justino Luz.

A moto de Luís ficou no local, somente o dinheiro foi levado. A família crê em emboscada, pois a vítima não havia mencionado nenhuma ameaça ou inimizade com alguém.

Publicidade

A família disse ainda que ele não bebia, não era de farra e nem costumava andar armado. Residente na Queimada da Ema, Luís era casado e deixa três filhos.

Portal Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS