Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é morto a facadas em Picos

Publicado

em

Na noite deste domingo (12), por volta de 22h45min, um homem identificado por Francisco Monteiro da Silva, mais conhecido por Chicó, foi morto à facadas na Rua Armínio Rocha, nas proximidades do Armazém Paraíba, no bairro Bomba, em Picos.

Segundo registros do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), a Polícia foi acionada através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que havia sido registrada uma tentativa de homicídio no endereço citado. Ao se deslocarem ao local confirmou-se que a vítima já estava sem vida.

Francisco Monteiro da Silva foi atingido com golpe de faca na altura do peito. A Polícia possui a suspeita do autor do crime identificado por “Kleber Fedorento”. Este é o quarto homicídio do ano ocorrido no município.

Este é o quarto homicídio do ano ocorrido no município. As outras três vítimas de assassinato foram: José Romualdo dos Santos, 42 anos, o presidiário, Francisco José da Silva, de 60 anos, que era mais conhecido como “Biô” e o desempregado, Bartolomeu de Paula Barros, de 35 anos.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS