Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é preso com cinco quilos de maconha em Picos

Publicado

em

O serviço de inteligência da Polícia Civil de Picos prendeu na manhã desta segunda-feira, 13, um homem identificado como Joelson Cardoso da Silva. A prisão aconteceu na Rua Bahia I, no bairro Paroquial, em Picos.

A polícia encontrou na residência do mesmo cinco tabletes de maconha, equivalentes segundo o delegado regional Divanilson Senna, a cerca de cinco quilos da droga, que estava prensada e pronta para a comercialização. “Nossa equipe de investigação verificou uma denúncia de tráficos de drogas no local e após levantamentos foi constata a vende de entorpecentes na residência do mesmo, que foi atuado pelo crime de tráfico de drogas”, disse o delegado.

Joelson é regresso do sistema prisional e estava em liberdade a cerca de seis meses. O mesmo cumpria pena por tráfico de drogas na Penitenciária Regional José de Deus Barros, em Picos.

A Polícia Civil acredita que a droga seria comercializada no período carnavalesco.  “Estamos realizando esse trabalho no sentido de evitar a comercialização de tráfico de drogas na cidade. É uma tarefa árdua, mas a Polícia Civil está dando a sua contribuição retirando de circulação uma quantidade muito significativa, como essa”, relatou Divanilson.

Ao chegar a Central de Flagrantes de Picos, Joelson relatou que guardava o droga para um amigo, mas a polícia não acredita na versão, uma vez que o serviço de inteligência realizou campanas e constatou a venda de entorpecentes no local.

Publicidade

“No transcorrer deste mês iremos realizar operação de tráfico e homicídios. Nós temos contado com a ajuda da população principalmente pela nossa página no Facebook”, concluiu o regional.

Fonte: picos40grus

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS