Homem morto no bairro Pedrinhas comandava quadrilha criminosa em Picos, diz polícia
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 29/04/19

Homem morto no bairro Pedrinhas comandava quadrilha criminosa em Picos, diz polícia

Sobre o homicídio que aconteceu na manhã do sábado (27) no bairro Pedrinhas, onde vitimou fatalmente Hélio Ferreira da Silva e feriu sua esposa, identificada até o momento como Luíza; o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, o tenente coronel Edwaldo Viana, diz que a polícia acredita em queima de arquivo ou briga entre criminosos.

Viana disse que o homem que morreu tinha vasta ficha criminal e estava sendo investigado pela polícia.

“Nossa equipe de inteligência já estava investigando, a polícia civil também, porque ele era suspeito de homicídio aqui próximo. Ele já foi preso na penitenciária por assalto a mão armada a caminhão de carga, casa lotérica. Ele estava comandando uma quadrilha aqui nessa região, nós estamos achando que foi queima de arquivo ou briga de quadrilhas. Nós suspeitamos quem foi o mandante do crime, não podemos aqui dizer, porque a polícia civil está à frente, mas nós temos nossa equipe também da polícia militar que auxilia e trabalha também com a polícia civil”, informou.

Ainda segundo o comandante, a esposa da vítima, identificada como Luíza, teria sido atingida por acidente. “Até onde nós sabemos, foi por acidente, porque se realmente eles quisessem matá-la, eles teriam matado, como matou o Hélio Sapato”.

O tenente coronel acrescentou que a polícia já tem nomes suspeitos da tentativa e do homicídio, mas não pode divulga-los para não atrapalhar as investigações.

Fonte: Grande Picos

 

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Francisco Macêdo

Tibungo Park inaugura no domingo com shows de Caninana e Mala 100 Alça

Tibungo Park, considerado o maior parque aquático da região, será inaugurado no próximo domingo, 15, com shows e atrações irão garantir lazer, entretenimento e muita diversão para toda a família.

DESTAQUES

Com aumento expressivo de casos, Piauí continua sem teste rápido para Dengue

Continua o desabastecimento dos kits de testes rápidos para identificar Zika, Dengue e Chikungunya no Piauí. A Secretaria do Estado do Piauí permanece com o processo de licitação para a

DESTAQUES

Deputado Robert Rios quer barrar ‘campanha’ de Lula no Piauí

O deputado estadual Robert Rios (PDT) manifesta insatisfação contra a vinda do ex-presidente Lula (PT) ao Piauí. Nesta terça-feira (22/08), o parlamentar encaminhou um ofício à Procuradoria do Tribunal Regional