Homem pede namorada em casamento durante show de Batista Lima realizado em Picos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 08/11/19

Homem pede namorada em casamento durante show de Batista Lima realizado em Picos

Durante a realização do show católico do cantor Batista Lima, promovido na cidade de Picos na noite desta quinta-feira, 07 de novembro, na quadra do Colégio Santa Rita, uma cena chamou a atenção de todos os presentes. Após nove anos de namoro, o auxiliar de escritório de contabilidade, Doroteu Neres, aproveitou o momento para fazer o pedido de casamento para sua amada.

Incentivado pelo cantor Batista Lima, Doroteu Neres se ajoelhou e fez o pedido de casamento, tendo como reposta da agente comunitária de saúde, Socorro Alencar, o SIM. Logo após a comemoração de todo público presente ao ouvir a reposta, Batista Lima cantou uma música romântica para os dois.

“Já vinha pensando em fazer isso há bastante tempo e como sou fã de Batista Lima me programei para o próximo show dele aqui em Picos falar com alguém da produção para subir ao palco e fazer este pedido para ela, e hoje Deus nos abençoou e aí deu tudo certo”, ressaltou Doroteu Neres à nossa reportagem.

Socorro Alencar diz SIM para o namorado

Socorro Alencar afirmou que sabia da intenção do namorado em fazer o pedido de casamento durante um show do cantor Batista Lima, mas que não acreditava que ele teria coragem. “Ele sempre me falava e eu ficava com pé atrás pensando que ele não iria fazer, pois fico bastante nervosa nestas ocasiões. É muito emocionante receber um pedido desse na frente de tantas pessoas”, disse.

Doroteu e Socorro Alencar confirmaram casamento para o proximo ano

Quanto a ter feito o pedido de joelho, Socorro Alencar frisou que foi uma grande prova de amor. “Ele demonstrou o grande amor que sente por mim e eu disse o SIM porque também amo ele de verdade. O pedido foi feito e neste próximo ano já vamos se casar”, finalizou.

Logo após a resposta positiva, Doroteu Neres tirou do bolso as alianças e colocou no dedo de sua amada. Os dois residem no Bairro São José, em Picos.

O show

O show católico de Batista Lima foi uma realização do Grupo de Casais da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios e reuniu centenas de pessoas em um momento especial de evangelização.

Batista Lima emocionou todo público

Durante o show, Batista Lima convidou ao palco para se apresentar ao seu lado, o sanfoneiro Alvino Luz, e ainda, a Banda Mensageiros, composta por músicos de Picos e que fez a abertura do evento.

Fonte: Folha Atual

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GeralPicos poderá ser beneficiada com ponto de exportação

Na manhã da última sexta-feira (31), o secretário estadual do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, deputado licenciado Nerinho (PTB) e o presidente da Porto PI, Ted Wilson, reuniram-se em Fortaleza com

GERAL

JAICÓS | Igreja o Brasil para Cristo promoverá evento gratuito com participação dos cantores Wellington e Erismar Camargo

Com o intuito de compartilhar o evangelho e alcançar vidas, a igreja pentecostal O Brasil Para Cristo, de Jaicós, que é liderada pelo pastor José Francisco, realizará no dia 13

GERAL

Começa nesta quarta matrícula dos aprovados na 1ª chamada do Sisutec

Os candidatos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) têm entre esta quarta-feira (30) e a sexta-feira (1º) para fazer a matrícula