Hospital Regional de Picos afirma que alagamento não prejudicou os atendimentos
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 28/01/19

Hospital Regional de Picos afirma que alagamento não prejudicou os atendimentos

O Hospital Regional Justino Luz enviou, na noite deste sábado (26), uma nota na qual esclarece que, mesmo com os alagamentos ocorridos durante a chuva de ontem, os serviços seguem normalmente, e que o problema se deu devido ao saneamento não suportar o grande volume de água.

Segundo a nota, o centro cirúrgico passou por um processo de descontaminação, não prejudicando os procedimentos realizados pelo setor.

Confira a nota:

Sobre as fortes chuvas que ocorreram nesta tarde, a direção geral informa que não houve prejuízos no atendimento, a unidade está em pleno funcionamento. As cirurgias serão retomadas, visto que o centro cirúrgico e demais dependências estão sendo descontaminadas.

A direção informa ainda que o alagamento não se deu pela parte superior do prédio, e sim pela parte inferior, em consequência de que tubulação de saneamento urbano não conseguiu dar vazão ao grande volume de água.

Reiteramos que os atendimentos seguem dentro da normalidade.

Fonte: Grande Picos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Luz e alimentos aceleram inflação para famílias de baixa renda em julho

As famílias de baixa renda gastaram mais com a conta de luz e alimentos em julho, acelerando a inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor – Classe 1 (IPC-C1)

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Wellington Dias vem a Picos inaugurar obras na próxima sexta-feira (17)

Após cancelar a sua visita a Picos no último dia 3 de fevereiro por conta do falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia, o governador Wellington Dias irá cumprir agenda no município

NOTÍCIA DESTAQUE

Carreta carregada de madeira tomba na BR-343

Uma carreta tombou na manhã deste domingo (10) na BR-343, em Teresina, na altura da rotatória que dá acesso à estrada da Usina Santana. A Polícia Rodoviária Federal informou que