Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Idoso de 81 anos é assassinado a pauladas em Picos

Publicado

em

Na madrugada deste domingo (14) foi registrado o nono homicídio do ano em Picos. A vítima do crime foi o caseiro Francisco Pereira Sobrinho, mais conhecido como “Chico de Munda”, de 81 anos, assassinado a pauladas no bairro Junco.

Segundo informações do 4° Batalhão de Polícia Militar, o idoso estava em casa quando os assaltantes chegaram ao local, levaram objetos e depois cometeram o homicídio. Dois homens foram presos horas depois tentando assaltar uma residência no Junco e existe a suspeita que os mesmos possam ter relação com o crime.

A Perícia e a Polícia Civil também estiveram no local levantando detalhes da cena da crime.

O quantitativo atual de homicídios em Picos é superior a índices registrados no mesmo período de 2015, em que seis pessoas foram mortas, e em 2016, onde foram registrados cinco assassinatos. O número total de crimes contra a vida nos dois anos consecutivos foram de 26 mortes. Outro dado importante revelado pela Polícia Militar é que a grande maioria dos homicídios ocorreu no bairro São José.

As vítimas de 2017

Publicidade

Até o dia 03 de maio de 2017 oito pessoas foram mortas em Picos. As vítimas foram identificadas como sendo José Fontes Caminha, o Gadinho; André; um menor de iniciais M.M. de L.; Willian da Silva; Wesley Almeida Sousa; Antônio José da Cruz, Reinaldo Lopes de Moura e Jarnicleide de Holanda Leal, onde o caso é enquadrado como Feminicídio, mas ainda sim entra para as estatísticas da PM.

As armas utilizadas para praticarem os crimes foram em sua maioria revólver, uma espingarda e apenas em um dos casos foi usado arma branca. O histórico das vítimas permeia tráfico de drogas, participação em outros assassinatos, roubos e usuário de drogas.

Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS