Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Incêndio é registrado em estabelecimento comercial no Centro de Picos

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado na noite deste domingo (02), para apagar mais um incêndio na cidade. Só que dessa vez o fogo não destruiu extensas áreas de mata nos arredores ou na zona rural do município, mas sim uma loja localizada na Travessa Benedito Reinaldo, no Centro, ao lado do Mercado Público Municipal.

O incêndio, que teve início por volta das 22h40min, atingiu a loja “Nordeste Biju”, comércio especializado na venda de bijuterias e acessórios. Áudios e vídeos compartilhados nas redes sociais sinalizam que os bombeiros tiveram dificuldade para adentrar no interior do imóvel.

“’Tô’ passando aqui em frente à loja de Marconi perto do Mercado ‘tá’ pegando fogo. E o pior que o portão travou, ‘aqueles portão’ elétrico travou e o fogo ‘tá’ pegando lá dentro”, relatou uma testemunha em um áudio compartilhado em um aplicativo de troca de mensagens.

Já em um vídeo compartilhado no WahstApp aparece um irmão do proprietário do estabelecimento usando um machado para tentar arrebentar o portão. Logo em seguida o veículo do Corpo de Bombeiros, com o que parece ser uma corda amarrada, acelera e arranca a parte debaixo do portão.

(Foto/ WhatsApp/ Foto feita de um prédio mostra as proporções do incêndio)

Publicidade

Em outros dois vídeos aparecem os portões do comércio parcialmente arrombados e os bombeiros combatendo as chamas com uma mangueira de incêndio. Devido a alta temperatura o forro do estabelecimento veio abaixo.

Após o incêndio ter sido controlado o que se viu foi que o interior do estabelecimento ficou completamente destruído.  Fotos feitas pel equipe do site Pontal Piauí mostram que praticamente tudo que havia dentro da loja foi arrasado pelo fogo.

Uma perícia do Corpo de Bombeiros vai apontar as causas do incêndio. A loja “Nordeste Biju” é de propriedade do empresário, Marconi Dias, filho do também comerciante, cantor e humorista, Ivonildo do Nordeste.

(Foto/ Pontal Piauí/ Interior da loja foi totalmente consumido pelo fogo)

 

Publicidade

 

Fonte: O Povo\ Pontal Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS