Connect with us

GERAL

Inspetor da PRF enaltece trabalho da STTRAM em Picos

Publicado

em

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Fábio Ramalho, em entrevista na semana passada, enalteceu o trabalho da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana de Picos, que hoje se encontra na direção de Edilberto Cirillo.

De acordo com Fábio Ramalho, inspetor da PRF, as notificações de infrações de trânsito pelo órgão diminuíram e ele considera que isso se deve pelo trabalho eficaz que a Secretaria de Trânsito tem feito na cidade.

“Queria enaltecer o trabalho do trânsito municipal de Picos. Quero parabenizar os agentes municipais de trânsito, porque nós trabalhamos diariamente no combate não só ao crime, mas às infrações de trânsito mais graves. Entretanto, nosso trecho só é na rodovia que compreende a zona urbana. Muitas infrações a gente percebe que já vem de dentro da cidade. Percebemos que o trânsito municipal tem intensificado esse tipo de fiscalização, pois diminuíram nossas apreensões/conduções por direção perigosa”, disse ele.

Fábio Ramalho relatou ainda que uma das infrações mais constantes tem sido a captura de veículos sem placa, os quais, muitas vezes, são utilizados na realização de outras práticas delituosas.

“Ultimamente está havendo a retenção de muitos veículos sem placa. E isso é muito importante, pois esses veículos não só cometem infrações de trânsito como também são utilizados para a prática de crimes de outra natureza. Todo veículo tem que ter placa de identificação”, alertou o agente da PRF.

Publicidade

O inspetor finalizou parabenizando aos agentes de trânsito de Picos e apelou para que não desanimem com as críticas que vêm sofrendo por parte de populares picoenses.

“Então quero aqui parabenizar todos os agentes. Que não deixem certos tipos de comentários que a sociedade vem fazendo denegrir a imagem deles. Que não deixem isso se sobressair. Que sigam firmes e fortes e continuem fazendo o trabalho. Quem trabalha certo não tem o que temer não”, concluiu.

OPERAÇÃO SEMANA SANTA
A PRF iniciou às 00h00 desta quinta (18), e se estende até segunda-feira (22), a Operação de Semana Santa, que visa coibir ações delituosas no que diz respeito ao trânsito das BRs, mas também no que tange o tráfico de drogas na cidade e região.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS