Connect with us

Picos

João Claudio Moreno apresenta “Um caso de humor com Picos”

Publicado

em

O Projeto Terapia do Riso confirmou a apresentação do humorista João Claudio Moreno para o próximo dia 25 de junho, no Ciranda – Espaço de Cultura e Lazer, em Picos, com o show “Um caso de humor com Picos”. A atração prevista inicialmente para o dia 16 de abril foi adiada depois que o humorista adoeceu, mas o quadro de gripe e febre se agravou e evoluiu para uma pneumonia, o que fez com que o show remarcado para 30 de abril fosse adiado mais uma vez.

O humorista é a atração confirmada para abrir a temporada do Projeto Terapia do Riso em 2016, por isso a expectativa por sua recuperação. “Nós ficamos no aguardo. João Cláudio tem um fã clube muito grande em Picos”, explica a psicóloga Maria das Graças Moura, que coordena o projeto. Segundo ela, a nova data foi definida em acordo com Moreno após sua completa recuperação.

Sobre os dois adiamentos, Graça Moura, afirma que o episódio foi isolado e não coloca em risco a credibilidade do Terapia do Riso. “Minha consciência está absolutamente tranquila. Agora, dizer que não me preocupo não é verdade. Eu me preocupo porque tenho um compromisso assumido: o João Cláudio é um dos poucos humoristas que a gente vende as mesas por antecipação, então a gente se preocupa em cumprir isso e fazer valer esse show”.

Aos fãs, a orientação é que não esperem. “Peço que as pessoas se organizem. Quem comprou sua mesa, que pegue novamente. Nós teremos poucas mesas disponíveis porque o show já está vendido”, explica Graça Moura.

João Cláudio Moreno é um humorista piauiense que traz em seus shows piadas, músicas e diversas imitações de personagens conhecidos, como Dercy Gonçalves, Oscar Niemeyer, Alceu Valença, Jackson do Pandeiro, Alcione, o Papa João Paulo II e outros tantos. O artista encanta também quando interpreta as canções de Luiz Gonzaga

 Ingressos à venda no MEK, Lanchonete Coisa Nossa, Drogaria Nossa Senhora das Graças ou pelos telefones: 999726575, 994051274 e 999861713.

Publicidade

Fonte: Grande Picos

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS