Connect with us

Picos

Jovens têm celulares roubados na cidade de Picos

Publicado

em

Na noite do último sábado (26), por volta de 19h15min, duas jovens que transitavam pela Rua Francisco Dantas, no bairro Boa Sorte, tiveram seus aparelhos celulares roubados por assaltantes.

Segundo informações do tio das vítimas, Luiz José Rodrigues, a dupla de criminosos abordaram as jovens em frente sua residência com extrema violência e de posse de uma faca as ameaçaram e subtraíram os objetos eletrônicos. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição foi deslocada até o local.

Após diligências pelas imediações, os policiais conseguiram identificar a dupla de assaltantes e encaminhá-los a Delegacia. A reposta imediata foi comemorada pelos familiares das jovens.

___ Quero aqui parabenizar e agradecer o trabalho da Policia Militar que foi acionada e com muita rapidez e competência capturaram os dois assaltantes. Parabéns à toda equipe da PM por estarem empenhados e comprometidos em dar segurança a população___, enfatizou Luiz José Rodrigues.

A dupla de assaltantes foi encaminhada a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis e os aparelhos celulares restituídos às vítimas.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS