Connect with us

DESTAQUES

Lula receberá título de cidadania picoense em solenidade na AABB

Publicado

em

Na visita que fará a Picos no início de setembro, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), receberá o título de cidadania concedido pela Câmara de Vereadores. A sessão solene de entrega do diploma será às 18 horas do dia 1º, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

De autoria dos vereadores Wellington Dantas (PT) e do presidente da Câmara, Hugo Victor (PMDB), o projeto decreto legislativo concedendo o título de cidadania picoense a Lula, foi aprovado em duas votações no último dia 10 de agosto.

Votaram a favor da matéria os vereadores Wellington Dantas (PT) e Hugo Victor (PMDB), autores do projeto; Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PP); Valdívia Santos (PRP), José Luís de Carvalho (PTB), Simão Carvalho Filho (PSD), Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho (PP); Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó (PTB); Creusa Nunes (PMDB), José Arimateia Luz, o Maté (PSL); João Bosco de Medeiros (PPS) e Antônio de Moura Martins (PCdoB).

                                                                                                                  Foto: Eduardo Frazão/FramePhoto/EstadãoConteúdo

Ex-presidente LulaEx-presidente Lula

Não estavam presentes à sessão os vereadores Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PRP) e Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB). O vice-presidente da mesa diretora, José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PP), ausentou-se do plenário minutos antes do início das votações.

Publicidade

                                                                                                                                                               Foto: José Maria Barros/GP1

Câmara entregará título de cidadania picoense para LulaCâmara entregará título de cidadania picoense para Lula

Agenda

Além de receber o título de cidadão, Lula participa de outras atividades em Picos. No sábado, 2, às 9 horas, visita a Central de Cooperativas de Cajucultores do Estado do Piauí (Cocajupi) e também a Central de Cooperativas Apícolas do Semiárido Brasileiro – Casa Ápis.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS