Connect with us

GERAL

Mais de 500 veículos apreendidos ocupam antigo prédio da Delegacia Regional

Publicado

em

O antigo prédio da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Piauí, localizado na Avenida Severo Eulálio, em Picos, ainda continua sendo depósito de veículos apreendidos. A estimativa parcial é que no local existam mais de 500 motocicletas e 50 carros.

O antigo prédio está fechado há mais de dois anos após os distritos policiais passarem a funcionar na sede da Central de Flagrantes, no bairro Canto da Várzea.

Mesmo depois da inauguração da sede da Central de Flagrantes os veículos apreendidos continuavam sendo encaminhados para o prédio antigo, porém atualmente devido a superlotação isso se tornou inviável.

Nas últimas semanas, o local foi objeto de perícia realizado pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Piauí. A iniciativa teve por objetivo atestas as condições estruturais das dependências internas e externas do imóvel.

Vale ressaltar que devido o efetivo reduzido de policiais, a vigilância do local é feita apenas por rondas  já que não é possível realizar em tempo integral.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS