Connect with us

Picos

Mais uma D-20 é furtada no Centro de Picos

Publicado

em

Além das motocicletas, um outro veículo tem sido alvo de criminosos em Picos e região. Em menos de um mês duas pick-ups Chevrolet D20 foram furtadas no Centro de Picos.

O primeiro registro ocorreu no dia 09 de outubro, por volta das 10h00. Uma D-20, de cor preta, ano 94-95, de placa GMT-3950 de Monsenhor Hipólito, foi furtada enquanto estava estacionada na Rua do Cruzeiro. Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que um homem de estatura média, trajando uma camisa vermelha, calça jeans e boné se aproxima do veículo, facilmente abre a porta e sai conduzindo o carro.

O crime voltou a ser registrado na manhã do último sábado, 21, na Rua Coronel Francisco Santos, onde uma caminhonete de cor vermelha, ano 93/94 e de Placa KGB 4560, foi furtada.

O suspeito do furto é um senhor de idade, que usa óculos de grau, chapéu e trajava uma camisa polo na cor azul e calça jeans. Câmeras de segurança flagraram o veículo transitando pela avenida deputado Sá Urtiga, minutos após o furto.

Nos dois casos, a polícia conseguiu captar imagens dos acusados de furtarem os veículos e realiza diligencias no sentido de identificá-los.

Publicidade

Fonte: Picos40Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS