Connect with us

Picos

Marcha Pra Jesus e Missa fazem parte da comemoração do aniversário de Picos

Publicado

em

A programação festiva do 124º aniversário de Picos encerrou ontem, dia 12 de dezembro, com a segunda edição da “Marcha para Jesus” e a missa em ação de graça ao aniversário da cidade. Os dois eventos foram realizados na tarde e na noite de ontem respectivamente.

A “Marcha para Jesus” foi prestigiada por milhares de pessoas. Com o tema “Defesa da Vida”, o evento iniciou na lateral da avenida Deputado Sá Urtiga, próximo 2º balão do bairro Bomba.

A multidão acompanhada por um trio elétrico e ao som de músicas gospels seguiu pela avenida, passando pela Estrada de Santos e avenida Getúlio Vargas, com término na praça Felix Pacheco. Lá foi realizado um show gospel para o público presente.

O prefeito Kleber Eulálio (PMDB) marcou presença no evento e parabenizou os evangélicos pelo seu dia. Participaram ainda, o secretário de Turismo e do Desenvolvimento e Tecnológico, José Luís de Carvalho e o vereador Filomeno Portela.

Missa em ação de graça
A Missa em ação de graça ao aniversário da cidade foi realizada na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus e foi presidida pelo padre Ferdiram Fontes.Participaram do evento religioso o prefeito Kleber Eulálio, o vice-prefeito e secretário de Educação, padre Walmir Lima e os secretários e coordenadores da administração municipal. Além da população em geral.

Publicidade

 

Fonte: com informações e fotos do RiachãoNet

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS