Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Mastruz com Leite, Edy Sacana e Luan e Forró Estilizado animarão São João de Picos; veja programação completa

Publicado

em

Em um evento realizado na manhã desta terça-feira (12), a Secretaria Municipal de Cultura de Picos divulgou a programação do “São João de Picos 2018”. O evento terá início no dia 01 de julho e segue até o dia 07 do mesmo mês.

Do dia 01 ao dia 05 acontecerá inaugurações de obras no município e eventos esportivos. A novidade desta edição é a realização dos shows no estacionamento do Piauí Shopping -dias 06 e 07 de julho – cujas atrações já foram confirmadas. Na sexta-feira (06) terá Valdinar do Acordeon; mastruz com Leite e Edy Sacana. No sábado (07) a animação fica por conta do grupo Os Farreiros, Osvando Barros e Luan e Forró Estilizado.

Durante o lançamento do São João de Picos, o prefeito Walmir Lima, apresentou o novo Brasão Oficial do município.

Segundo o secretário da pasta, Mazukiel Alves Ferreira, esse ano as comemorações contarão com grandes atrações musicais entre elas a banda Mastruz com Leite. “Dentro das nossas possibilidades, a gente está realizando o São João esse ano com bandas renomadas, com o intuito de agradar toda a população picoense”, resumiu.

Mazukiel explicou os motivos que levaram a festa junina não acontecer na Avenida Beira Rio. “O Piauí Shopping nos procurou, querendo fazer essa parceria, a gente se reuniu e aceitou para diminuir os custos do nosso evento, foi essa a intenção de realizar esse evento lá”, disse.

Publicidade

O prefeito de Picos  Walmir Lima falou sobre o lançamento oficial do São João de Picos 2018 e reiterou que durante o evento junino, haverá inúmeras inaugurações no município. O prefeito falou ainda que os recursos para a realização da festa, são oriundos de várias parcerias.

“ Já é do conhecimento das pessoas que a gente gosta de fazer as festas, mas que elas venham com inaugurações, a gente já vinha há muitos meses, concluiu o ano passado, já pensando em inaugurar essas obras no São João, obras que já haviam sendo pensadas, já haviam sendo sonhadas por nós, e muito mais sonhadas e muito mais esperada pela população, a gente faz um esforço e se dedica. Com todos os apoiadores e todas as emendas que estão sendo liberadas, vamos sim realizar o São João à altura da cidade de Picos”, disse.

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS