Connect with us

DESTAQUES

Mulher é feita refém e tem carro levado pelo assaltante em Picos

Publicado

em

Mesmo com o reforço policial que aumentou a presença da Polícia Militar nos bairros de Picos, os criminosos continuam a fazer vítimas. Na manhã desta segunda-feira, 15, uma mulher identificada por Maria de Sousa Carvalho foi feita refém e teve o carro levado pelo assaltante. O crime aconteceu enquanto a vítima que não teve a identidade revelada, participava do encerramento do 166º Festejo de Nossa Senhora dos Remédios, na Catedral, Centro da cidade.

Segundo informações de amigos da vítima, a mesma teria se dirigido ao carro que utilizava, um Gol, de cor branca, de placa PIB – 9518, ano 2014, quando um homem armado com uma faca a abordou e  fez de refém.

O assaltante que também não foi identificado, ainda obrigou a mulher a abastecer o veículo. Deslocaram-se até um posto de combustíveis localizado no bairro Conduru. De lá, o assaltante deixou a vítima e empreendeu fuga  em direção ao bairro Paraibinha, roubando o Gol. Só depois de alguns minutos, a vítima relatou o ocorrido ao frentista do posto de combustíveis.

A notícia do assalto logo viralizou em vários grupos do aplicativo WhatsApp.

A PM de Picos informou que o frentista ao perceber que a vítima estava bastante nervosa acionou a Polícia. Os dados do veículo foram repassados às guarnições policiais e diligências foram realizadas, mas até agora nada foi localizado.

Publicidade

Riachão Net

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS