Connect with us

DESTAQUES

Mulher é presa na zona rural de Picos suspeita de tráfico de drogas

Publicado

em

Uma idosa identificada como Maria Helena dos Santos, foi presa pela Polícia Militar de Picos, na tarde do último sábado (05), por volta das 16h30min, no povoado Bocolô, suspeita de tráfico de drogas.

Por meio da Central de Operações Policias Militares (COPOM) a Força Tática foi informada do recebimento de uma denúncia de que havia uma pessoa por nome Chagas, que estava no povoado Bocolô, com 50kg de cocaína, que seria distribuída na região. Foi informado também que a droga seria entregue em uma residência.

Se deslocando até a localidade, a equipe realizou diligências e avistou um indivíduo com as mesmas características mencionadas na denúncia, que empreendeu fuga adentrando em uma residência pertencente a mãe do suspeito. A PM realizou abordagens nas pessoas que se encontravam na casa, mas Chagas não foi encontrado.

Na residência, foram localizados:  32 invólucros de maconha; 13 invólucros de cocaína; 02 tabletes médios de cocaína; 01 tablete grande de cocaína; 03 munições cal.38 intactas; 01 balança de precisão, 01 caderno de anotações, dinheiro e diversos objetos de valor sem procedência.

A proprietária da residência, Maria Helena dos Santos, foi conduzida até a Central de Flagrantes, juntamente com todo material apreendido.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS