Connect with us

Picos

OPERAÇÃO NATAL | Mais de 30 policiais reforçarão a segurança no Centro de Picos

Publicado

em

Durante o final de ano, época em que a movimentação de pessoas no Centro de Picos é aumentada, o 4° Batalhão de Polícia Militar (4°BPM) reforça a segurança pública. São 32 policiais, além do reforço de viaturas e motocicletas para rondas, garantindo que os cidadãos realizem suas atividades e transitem pela área com mais tranquilidade.

O Relações Públicas do 4° BPM, George Santos, destacou que a iniciativa faz parte do policiamento estratégico desencadeado na Operação “Natal e Ano Novo Seguro” iniciada na última segunda-feira, 02 de dezembro.

“A Operação já foi iniciada. O lançamento oficial ocorrerá no dia 11 de dezembro com a presença do Comandante Geral da PM-PI, entrega de novas motocicletas e a inauguração do Canil do 4° BPM. Vale ressaltar que nesse período, as pessoas tenham atenção, cuidado ao portarem aparelhos celulares e tenham cuidado consigo mesmo, para a coisa não venha acontecer e gerar prejuízo”, frisou.

George Santos explicou que dos 32 policiais ativos no Centro de Picos, 12 integram o Serviço de Inteligência do 4° BPM. Os horários de atuação serão de 08:00 às 18:00hrs, horário de expediente dos comércios.

Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS