Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Veja quem foram os ganhadores do Mega Sorteio realizado pela Sil Excursões, Portal Cidades na Net e AF Produtora

Publicado

em

O sorteio

O portal Cidades na Net, em parceria com a Sil Excursões, empresa que vem levando centenas de pessoas aos mais diversos litorais brasileiros e a AF Produtora está sorteando 3 ingressos Front para o grande show “Arena Aviões”, que será realizado na cidade de Picos, no dia 18 de outubro, com a banda Aviões do Forró e o cantor Léo Santana.

Também será sorteado uma viagem com direito a passagem, hospedagem e café da manhã para Porto de Galinhas-PE e Maragogi-AL. Esse incrível momento de lazer terá duração de três dias, sendo o primeiro de pura diversão no “Caribe brasileiro” em Maragogi e os outros dois dias desfrutando das belezas e pontos turísticos de um dos litorais mais procurados do Brasil, Porto de Galinhas.

O sorteio será realizado dia 15 de outubro. Os ingressos serão entregues em Picos, entre os dias 15 e 17 de outubro, a hora e local será definida logo após o sorteio. O não comparecimento implicará na perca do ingresso. A viagem será realizada pela Sil Excursões, em ônibus de responsabilidade da empresa.

Para participar deste mega sorteio é simples:

Publicidade

1° – Siga @Cidadesnanet @Marycavalcante14 e @sil_excursoes @afrodutora
2° – Marque três amigos na foto oficial postada no Instagram https://www.instagram.com/p/BZ3eUNlhv6K/


Resultado do Sorteio

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS