Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Acidente tira a vida do Major Domingos Sávio, irmão da colunista social Socorro Costa

Publicado

em

Ainda são poucas são as informações referentes ao acidente que vitimou o Major Domingos Sávio Santos Costa, de 38 anos, nesta quarta-feira, dia 07. Sávio era instrutor do Colégio Militar de Fortaleza – CE e vinha para Picos, onde passaria as férias ao lado da família e de amigos.

Por telefone, conversamos com a colunista social Socorro Costa, irmã do major. Segundo ela, sabe-se apenas que o acidente foi ocasionado após o condutor do veículo desviar de um buraco na pista.

Acompanhavam o major Sávio sua esposa, a enfermeira Rita Rufino Costa; seu filho de apenas 4 anos, Davi Costa; uma mulher identificada como Socorro, cunhada do major, e sua filha, além de uma babá.

major-domingos-vitima-aciden

O acidente, que aconteceu próximo à cidade cearense de Boa Viagem, vitimou fatalmente o major Sávio. As demais pessoas tiveram ferimentos, mas não correm risco de morte.

Socorro Costa nos adiantou que o corpo virá para Picos nas próximas horas e que o translado está a cargo do 3º BEC. O corpo será velado na capela do 3º BEC tão logo o corpo chegue a Picos.

Publicidade

major-picos-1 major-picos-2

Folha Atual

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS