Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | “Antro de Poesia” é lançado pela Alerp com casa cheia

Publicado

em

A noite da última sexta-feira, 14 foi de grande público no auditório da Academia de Letras da Região de Picos por ocasião do lançamento do livro “Antro de Poesia”, do professor José Antonio da Luz, conhecido por Professor Dedé Luz.

O evento foi conduzido pelo presidente da entidade, o professor e poeta Vilebaldo Nogueira Rocha, que abriu os trabalhos e falou da importância do lançamento da obra poética de Dedé Luz. Vilebaldo enalteceu o trabalho e disse que o lançamento faz parte da programação dos 30 anos de existência da entidade literária.

Durante o lançamento houve a participação do filho do autor que declamou uma poesia, de sua irmã que leu seu currículo. Ele ainda recebeu a homenagem do seu irmão Bodoca, da sua prima Roseli Luz e ainda do seu sobrinho e irmão Marcelo Luz, alem do acadêmico Solon Reis.

O evento foi marcado por várias apresentações e ainda com a presença de grande público que prestigiou do início ao fim. Depois da solenidade, houve o momento de autógrafos e um coquetel.

Fonte: Jornal de Picos

Imagens cedidas por Solon Reis

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS