Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Bandidos roubam caminhão e fazem três reféns da cidade de Francisco Santos

Publicado

em

Na noite desta terça-feira, dia 16, por volta das 22h40, nas proximidades do bairro Pedrinhas, zona leste da cidade de Picos, uma viatura da PM que estava em operação, avistou um veículo modelo Strada, de cor branca, e ao tentar aproximação para abordagem, o referido veículo ao avistar a presença policial, saiu em disparada com sentido ao bairro Conduru.

Segundo a PM, foi empreendida perseguição policial e no bairro Conduru os elementos do Strada caíram na mata, impossibilitando a captura de dois elementos. A viatura da área fez a contenção juntamente com a Força Tática 1 e a viatura do Oficial de Operações e ao chegarem até o veículo encontraram três pessoas que disseram ser vítimas de assalto praticado ontem BR 316, entre as cidades de Inhuma e Valença.

As vítimas informaram a polícia que três elementos armados levaram um caminhão tipo Mercedes de cor vermelha. As vítimas foram identificadas como sendo André Joaquim da Silva, de 65 anos, José Evandro de Sousa, de 31 anos e Antônio Messias Lucas da Costa, de 21 anos. As três vítimas são naturais da cidade de Francisco Santos.

O veículo Strada, de cor branca e sem placa, foi recuperado e trata-se de um veículo tomado de assalto na cidade de Santa Cruz do Piauí, onde o infrator, identificado pela alcunha de “Pirata”, agrediu uma criança de 05 anos. No interior do veículo estavam balaclavas, capacetes, celulares e jaquetas, materiais usados pelos infratores para cometer crimes na região.

Após diligencias o caminhão roubado entre Inhuma e Valença foi encontrado abandonado nas proximidades do Posto Papai Noel, no bairro Junco. As vítimas e todo o material, juntamente com os veículos, foram entregues a Delegacia de Polícia de Picos para os procedimentos necessários.

Publicidade

Foram realizadas diligencias com as viaturas da área no sentido de colher informações e efetuar a prisão dos dois infratores, mas até o presente momento a PM não tem informações concretas do paradeiro deles.

Folha Atual

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS