Connect with us

GERAL

PICOS | COJUV reúne professores do Cursinho Municipal para planejar ações

Publicado

em

A Prefeitura de Picos, por meio da Coordenadoria da Juventude, realizou na tarde desta segunda-feira, 11, reunião com professores para planejamento de ações e horários referentes ao Cursinho Professor José Bispo. As aulas iniciam dia 11 de março.

O coordenador da Juventude, Rodrigo Lima, destaca ações planejadas para montar horários do cursinho. “Estamos fazendo adequações no horário, para que possamos ter a melhor equipe de professores. cada professor disponibiliza um horário, para que a coordenação possa montar toda grade do cursinho”, pontua.

De acordo com Rodrigo Lima, o destaque é a qualidade da equipe e o compromisso para melhorar cada vez mais o Cursinho Municipal. “Nós estamos tendo o primeiro contato com os professores, a maioria já participou do cursinho, estamos com essa equipe forte novamente, conversando, cobrando que continuem com o compromisso de tornar o cursinho ainda melhor”, assegura.

Ainda de acordo com o coordenador, a expectativa para 2019, é ainda maior. Ele disse que espera que os alunos que ingressarem por meio do teste seletivo, venham determinados para alcançar seus objetivos.“Continuamos com uma equipe qualificada, esperamos ainda mais aprovações e desejamos sucesso para todos os alunos, e aqueles 130 alunos que vão entrar após o teste seletivo, que venham determinados”, afirma.

Fonte: Ascom

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS