Connect with us

Picos

PICOS | Após vazamento de suposta conversa com empresário, Wagner Torres afirma ter sido vítima de um perfil falso

Publicado

em

O Folha Atual recebeu via Whatsapp prints do que seria uma conversa entre o comandante do 4º BPM de Picos, Tenente-Coronel Wagner Torres e um empresário da cidade. Na suposta conversa o empresário, que não foi identificado, estaria contratando os serviços oferecidos pelo comandante, onde policiais fariam a segurança das lojas e das escoltas.

Na conversa, o empresário ainda pede que o comandante lhe conceda um desconto no valor do “serviço” e que coloque policiais da Força Tática na execução do mesmo. Confira abaixo o conteúdo da suposta conversa:

 

Diante das acusações, o Folha Atual procurou o comandante, que negou tudo e alegou estar sendo vítima de um crime virtual. Segundo Torres, a conversa jamais aconteceu: “Eu tomei conhecimento disso e já estou tomando as devidas providências. Criaram um perfil fake com meu número de telefone, número esse que eu sempre divulgo na mídia. Mas já informei ao Comando Geral da Polícia Militar e tudo será apurado, vamos saber se tem algum policial por trás disso, vamos descobrir quem criou essa farsa”, defendeu-se.

O comandante afirma que o fato pode ter ocorrido em decorrência da não participação da PM de Picos no movimento Polícia Legal, que parou as atividades dos militares em diversas cidades do Estado. “Estou ao lado do Secretário de Segurança, Deputado Federal Fábio Abreu, solicitei providências. Atribuo estas denúncias ao fato dos policiais militares do 4 ° BPM, onde sou Comandante não terem aderido a esse movimento Polícia Legal, inclusive ontem fizemos o lançamento da Operação Natal com Segurança, com o emprego de 40 policiais militares por dia”, finalizou.

Publicidade

Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS