PICOS | Após vazamento de suposta conversa com empresário, Wagner Torres afirma ter sido vítima de um perfil falso
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 02/12/15

PICOS | Após vazamento de suposta conversa com empresário, Wagner Torres afirma ter sido vítima de um perfil falso

O Folha Atual recebeu via Whatsapp prints do que seria uma conversa entre o comandante do 4º BPM de Picos, Tenente-Coronel Wagner Torres e um empresário da cidade. Na suposta conversa o empresário, que não foi identificado, estaria contratando os serviços oferecidos pelo comandante, onde policiais fariam a segurança das lojas e das escoltas.

Na conversa, o empresário ainda pede que o comandante lhe conceda um desconto no valor do “serviço” e que coloque policiais da Força Tática na execução do mesmo. Confira abaixo o conteúdo da suposta conversa:

 

Diante das acusações, o Folha Atual procurou o comandante, que negou tudo e alegou estar sendo vítima de um crime virtual. Segundo Torres, a conversa jamais aconteceu: “Eu tomei conhecimento disso e já estou tomando as devidas providências. Criaram um perfil fake com meu número de telefone, número esse que eu sempre divulgo na mídia. Mas já informei ao Comando Geral da Polícia Militar e tudo será apurado, vamos saber se tem algum policial por trás disso, vamos descobrir quem criou essa farsa”, defendeu-se.

O comandante afirma que o fato pode ter ocorrido em decorrência da não participação da PM de Picos no movimento Polícia Legal, que parou as atividades dos militares em diversas cidades do Estado. “Estou ao lado do Secretário de Segurança, Deputado Federal Fábio Abreu, solicitei providências. Atribuo estas denúncias ao fato dos policiais militares do 4 ° BPM, onde sou Comandante não terem aderido a esse movimento Polícia Legal, inclusive ontem fizemos o lançamento da Operação Natal com Segurança, com o emprego de 40 policiais militares por dia”, finalizou.

Folha Atual

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

PICOS | Corpo de Bombeiros alerta para riscos de afogamentos em período de férias

De acordo com dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), o afogamento aparece como uma das principais causas de mortes no Brasil. Atualmente, o número de óbitos por aqui supera

Picos

Polícia Civil apreende droga avaliada em R$ 7 mil, dois foram presos

Na manhã desta sexta-feira (24), policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Picos, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão que resultaram em prisões relacionadas ao

Picos

Comerciantes denunciam prejuízos com obra de drenagem nas laterais da BR-316, em Picos

Buracos, poeira e diminuição nas vendas. Essa tem sido a realidade vivenciada por comerciantes que possuem estabelecimentos situados às margens das laterais da BR-316 após obra de drenagem nas vias.