PICOS | Comunidade denuncia Agespisa por falta d’água
Publicado por: Junior Oliveira | Data: 19/06/17

PICOS | Comunidade denuncia Agespisa por falta d’água

A comunidade do bairro Junco e adjacências reclamam das constantes faltas d’água na região e sem nenhuma providência por parte da Agespisa, empresa responsável pelo fornecimento de água.

De acordo com os moradores os problemas vêm acontecendo a mais de uma ano e, constantemente informam à direção do órgão local e nada é feito, nem tão pouco dão satisfação à comunidade que ´padece o problema que normalmente acontece nos finais de semana.

A comunidade quer uma solução do problema urgente e, para tal estão buscando as autoridades para solucionar. De acordo com os moradores se o caso não for solucionado de forma efetiva levará o caso para o ministério público e em seguida para câmara municipal para realizar uma audiência pública, pois está um verdadeiro descaso do órgão em Picos que não tem nenhum respeito pela comunidade, pontou um dos moradores.

Outro morador disse a Agespisa tem agido irresponsavelmente, pois desde quarta feira que falta água no bairro e nada está sendo feito.

JPonline

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Casos de violência escolar quadruplicam no Piauí, revela sindicato

Piauí registra cerca de 48 casos de violência nas escolas públicas por mês. É o que aponta o levantamento realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica do Piauí (Sinte/PI).

NOTÍCIA DESTAQUE

MEC divulga as notas do Enem 2014; Confira!

O Ministério da Educação liberou na noite desta terça-feira (13) a consulta individual das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 para 6.193.565 estudantes que fizeram as provas.

ENTRETENIMENTO

Produtora anuncia atrações da festa de fim de ano em Jaicós. Veja!

A produtora ‘Manos Shows Eventos’ anunciou oficialmente nesta sexta-feira, 27, as três atrações da tradicional festa de fim de ano na centenária cidade de Jaicós, que acontecerá no dia 29

Simões

Acusado de matar cabeleireiro em Simões é preso pela Polícia Militar

Foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 29, um homem identificado por Martinho Julio de Araújo, de 40 anos, acusado de assassinar o cabeleireiro Antônio Aparecido Vidal Rocha,

NOTÍCIA DESTAQUE

Rede municipal de ensino de Massapê inicia as aulas na segunda-feira (20)

A Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí através da Secretária de Educação iniciará na próxima segunda-feira (20), as aulas da rede municipal de ensino, quando os professores e mais de

NOTÍCIA DESTAQUE

Morre aos 64 anos o coronel Prado, ex-comandante da Polícia Militar do Piauí

Morreu na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 15h, o ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, Coronel Francisco Prado. Ele estava internado no Hospital Prontomed após sentir uma forte