Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Dois irmãos são presos por roubo e porte ilegal de arma de fogo

Publicado

em

Uma dupla de irmãos foi presa na manhã deste domingo (01), em Picos, após terem sido encontrados com um veículo utilizado em um roubo na cidade de Valença do Piauí, na tarde da última sexta-feira (29), e com uma arma de calibre 38.

De acordo com informações da Polícia Militar, a Força Tática da cidade de Valença entrou em contato com a corporação do 4º BPM para informar que um veículo Prisma, de cor azul, utilizado em um roubo na referida cidade se encontrava em Picos.

Após realizarem várias diligências, uma guarnição policial encontrou o referido veículo saindo de uma chácara no bairro Samambaia, por volta das 08h00. Antes disso, constatou-se que o carro fazia parte de uma locadora.

Os policiais abordaram o condutor do veículo e o identificaram pelo nome de Ronaldo. No momento da abordagem, o irmão do suspeito, Niltim, saiu da chácara e também foi inspecionado. A guarnição averiguaram ainda o local e lá encontraram uma arma de fogo, de calibre 38, com cinco munições intactas, cujo porte foi apontado para o Niltim.

A PM entrou em contato com a vítima, da cidade de Valença, e enviou-lhe uma foto de Ronaldo. Esta identificou-lhe como um dos autores do roubo. Ele e seu irmão Niltim foram, então, conduzidos à Delegacia de Valença, para realização dos procedimentos legais.

Publicidade

Os dois ficaram presos. Ronaldo por roubo e Niltim por porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS