PICOS | Dois irmãos são presos por roubo e porte ilegal de arma de fogo
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 02/12/19

PICOS | Dois irmãos são presos por roubo e porte ilegal de arma de fogo

Uma dupla de irmãos foi presa na manhã deste domingo (01), em Picos, após terem sido encontrados com um veículo utilizado em um roubo na cidade de Valença do Piauí, na tarde da última sexta-feira (29), e com uma arma de calibre 38.

De acordo com informações da Polícia Militar, a Força Tática da cidade de Valença entrou em contato com a corporação do 4º BPM para informar que um veículo Prisma, de cor azul, utilizado em um roubo na referida cidade se encontrava em Picos.

Após realizarem várias diligências, uma guarnição policial encontrou o referido veículo saindo de uma chácara no bairro Samambaia, por volta das 08h00. Antes disso, constatou-se que o carro fazia parte de uma locadora.

Os policiais abordaram o condutor do veículo e o identificaram pelo nome de Ronaldo. No momento da abordagem, o irmão do suspeito, Niltim, saiu da chácara e também foi inspecionado. A guarnição averiguaram ainda o local e lá encontraram uma arma de fogo, de calibre 38, com cinco munições intactas, cujo porte foi apontado para o Niltim.

A PM entrou em contato com a vítima, da cidade de Valença, e enviou-lhe uma foto de Ronaldo. Esta identificou-lhe como um dos autores do roubo. Ele e seu irmão Niltim foram, então, conduzidos à Delegacia de Valença, para realização dos procedimentos legais.

Os dois ficaram presos. Ronaldo por roubo e Niltim por porte ilegal de arma de fogo.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Prefeito Milton entrega 15 casas populares e visita obras de pavimentação em Vera Mendes

Ter a casa própria é um dos principais sonhos de toda família, um sonho que muitas vezes fica distante para alguns devido ao elevado custo. Para 15 famílias do município

Três renomados humoristas vão se apresentar em Picos, Oeiras e Teresina. Veja!

Com a proposta de propagar o humor no estado, começa amanhã a Caravana do Humor. Reunindo grandes nomes como João Cláudio Moreno, Amauri Jucá e Nayana Piauilina. Arrancando muitas gargalhadas

Padre Marcos 0 Comments

Eleitos em Padre Marcos, Belém, Vila Nova, Francisco Macedo e Marcolândia serão diplomados dia 08 de dezembro

O juiz eleitoral da 68ª Zona, Dr. Marcos Augusto Cavalcanti Dias, definiu a data da diplomação dos candidatos eleitos no último dia 02 de outubro, aos cargos de prefeito, vice-prefeito