PICOS | Encontro regional de prefeitos vai discutir desafios das futuras administrações municipais. Veja!
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 23/11/16
Comments 0

PICOS | Encontro regional de prefeitos vai discutir desafios das futuras administrações municipais. Veja!

Prefeitos eleitos e reeleitos nos municípios da região de Picos participam na próxima sexta-feira, 25, com o objetivo de discutir os principais temas da pauta de transição de gestões, os desafios das administrações municipais e promover a troca de experiência entre os atuais e os novos gestores.

O evento acontece no auditório do Hotel Entre Rios, em Picos, a partir de 8h, organizado pelos prefeitos de Picos, Padre Walmir, Renato Pio, de São Luís do Piauí, e Francisco Raimundo, de Santana do Piauí.

encntro-de-prefeitos-picosO Encontro de Prefeitos tem na programação uma rodada de palestras abordando os principais desafios que os novos gestores públicos enfrentarão no quadriênio 2017/2020 e as estratégias para amenizar os efeitos da crise junto aos municípios.

As palestras terão temas diversos, como prestações de contas junto ao TCE-PI e TCU, os desafios no início de mandato, licenciamento ambiental e regularidade dos serviços públicos.

Clique aqui e veja a programação!

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

TRE adia julgamento dos vereadores de Picos cassados por compra de votos

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) adiou para a próxima sexta-feira (06), o julgamento dos recursos dos vereadores picoenses José Luís de Carvalho (PSB) e Diógenes Nunes Medeiros (PPS).

DESTAQUES

Bando faz arrastão em Jaicós e arromba Banco do Brasil, Lotérica e Correios

A centenária cidade de Jaicós, situada a 363 km de Teresina, voltou a ser alvo de uma quadrilha especializada em roubo a bancos. Em uma nova ação realizada na madrugada

Paulistana 0 Comments

Polícia de Paulistana prende foragido acusado de tentativa de homicídio

Duas equipes de policiais militares do 20º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Paulistana, ao realizarem abordagens às margens da BR 407, por volta das 22h15min desta quinta-feira (03),