Connect with us

Picos

Picos | Governador Zé Filho garante retomada de obras paralisadas

Publicado

em

Em visita a Picos na última quarta-feira, 2, o governador Zé Filho (PMDB) anunciou a retomada das obras que estão paralisadas na cidade e que são alvo constantes de críticas da comunidade e tema de debates acalorados na Câmara de Vereadores.

Apesar de garantir a continuidade das obras, o governador Zé Filho afirma que a situação é difícil, principalmente, por conta do tratamento discriminatório que o estado do Piauí vem sofrendo por parte do governo federal.

“Algumas obras pararam justamente por causa dessa discriminação, mas estamos resolvendo isso e todas essas obras serão retomadas. Agora, faremos de acordo com as nossas condições” – adverte o governador Zé Filho.

Além do reinício das obras que estão paralisadas em Picos, o governador Zé Filho garantiu ainda que vai assinar outras ordens de serviços. Segundo ele, serão obras de mobilidade urbana e de asfalto. “Vamos continuar fazendo. Deus quis que nós fôssemos o instrumento dessa mudança que o Piauí precisa” – ressaltou.

Imagem: Gelimar MouraZé Filho é recepcionado pelo prefeito Kléber.(Imagem:Gelimar Moura)Zé Filho é recepcionado pelo prefeito Kléber.

Embora o deputado federal e presidente estadual do PMDB não tenha acompanhado o governador na visita a Picos para participar da solenidade de inauguração da Uespi, Zé Filho não enxerga nenhum problema nisso.

Segundo Zé Filho, o deputado Marcelo Castro está apoiando sua candidatura à reeleição, pois é um parceiro, o presidente do partido e está junto na caminhada rumo à vitória. Lembrou que esteve com o parlamentar recentemente na cidade de Água Branca, na mesma mesa e que a coligação está unida.

Publicidade

Apoio a Aécio

Zé Filho comentou também a sua decisão de apoiar a candidatura a presidente da república do senador mineiro Aécio Neves (PSDB). Isso mesmo o seu partido, o PMDB, tendo fechado uma aliança com o PT e indicado o candidato à vice-presidente na chapa encabeçada pela presidente Dilma Rousseff (PT).

Imagem: Gelimar MouraGovernador visita instalações da Uespi.(Imagem:Gelimar Moura)Governador visita instalações da Uespi.

O governador disse que tomou essa decisão por conta do tratamento discriminatório que o Piauí vem recebendo do governo federal. Ele afirma que não pode aceitar mais esse tratamento, não concorda e nem se submete mais a esse tipo de coisa.

“A gente vê nos outros estados como é que o governo trata e atende os pleitos e o Piauí nada. Agora chegaram ao cúmulo de cortar o programa junto a Defesa Civil dos carros-pipa. Tiraram até água da boca do povo, dos nossos irmãos piauienses e isso eu não posso aceitar” – enfatiza o governador Zé Filho.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS