Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Piauí Shopping Center será inaugurado em junho

Publicado

em

O Piauí Shopping Center deverá ser inaugurado no mês de junho, segundo apurou a equipe de reportagem do Folha Atual. A obra está localizada às margens da BR 316, no prolongamento da Av. Severo Maria Eulálio, e estava com data prevista para abrir as portas para o público no dia três de maio, mas alguns fatores mudaram os planos.

A mudança na data teria sido um pedido dos representantes de algumas franquias que serão instaladas no shopping, algumas delas bastante aguardadas na cidade, como o cinema e o Bob’s (famosa rede de fast food).

Uma vez inaugurado o novo shopping da cidade atenderá o público entre das 10h00 às 22h00, com o diferencial de que será totalmente climatizado. A praça de alimentação promete ser uma de suas principais atrações, pois além do Bob’s outras franquias e lanchonetes famosas se instalarão por lá.

O diretor-presidente do empreendimento, empresário Francisco da Costa Araújo Filho (Araujinho), informou em entrevistas anteriores concedidas a imprensa picoense que o empreendimento terá 173 lojas e 19 quiosques. A abertura do centro de compras vem sendo aguardado com expectativa pela população da cidade, uma vez que será mais uma opção de lazer da população.

Fonte: Folha Atual | Foto: Reprodução

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS