Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Prefeitura pretende inaugurar mais de 25 mil m² de calçamento em dezembro

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo, em parceria com o Governo do Estado, pretende inaugurar mais de 25 mil metros quadrados de calçamento em dezembro.

De acordo com o secretário de Governo, Francisco Armínio, o intuito é proporcionar mais qualidade de vida à população picoense. “Essas obras são muito importantes para a mobilidade urbana, saúde e autoestima do cidadão”, frisa.

O secretário de Obras, Habitação e Urbanismo, Filomeno Portela, destaca os benefícios promovidos pela pavimentação poliédrica. “Melhora a qualidade de vida da população, ajuda a fluir o trânsito, dá mais conforto para as pessoas transitarem”, ressalta.

Francisco Armínio ainda ressalta que as expectativas para o próximo ano são positivas. “Temos uma perspectiva que no próximo ano vamos conseguir implementar mais 50 mil metros quadrados de calçamento e uma grande parte de asfalto”, finaliza.

Dentre as comunidades contempladas estão os bairros Aroeiras do Matadouro (3 mil metros); Canto da Várzea (3 mil metros); Samambaia (5 mil metros); Parque de Exposição (1 mil metros); Junco (2 mil metros); São José (1 mil metros);  Belo Norte (10 mil metros), além do povoado Cristovinho (4 mil metros).

Publicidade

Nos últimos quatro anos, já foram implementados mais de 50 km de asfalto e cerca de 350 mil metros quadrados de calçamento.

Ccom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS