Connect with us

ENTRETENIMENTO

PICOS | Projeto Criança Feliz traz: “BABY SHARK”

Publicado

em

Quem tem criança pequena na família muito provavelmente já está familiarizado com esta música infantil que gruda na cabeça dos pequenos. Basta apertar o play uma única vez e o refrão “Baby shark doo doo doo doo doo doo doo doo” parece não sair mais da mente.

Além de ser adorada pelos bebês, a canção simplória – com apenas nove frases e danças engraçadinhas, tem mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, figurando entre os trinta vídeos mais vistos do mundo. A verdade é que o fenômeno “Baby Shark” virou febre entre as crianças. A única coisa que faltava para o vídeo bombar de vez entre os pequenos era as imagens de crianças reais fazendo dancinhas aleatórias. E depois disso tornou-se um dos vídeos mais vistos da história do Youtube .

A cidade de Picos vai receber pela primeira vez, esse especial espetáculo, para as nossas crianças curtirem no finalzinho de suas férias. Vai ser no dia 27 de julho, às 17:00h no Ciranda-Espaço de Cultura e Lazer, o fenômeno mundial do Youtube: BABY SHARK – Live show – Uma Super-Produção Teatral repleta de muitas aventuras e muita diversão. Todos convidados.

Ingressos antecipados mais baratos, estão à venda no MEK-LIVRARIA E PAPELARIA, LANCHONETE COISA NOSSA, DROGARIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, AÇAÍ NO GRAU, DOCE MAGIA e K DREAMS, no Piauí Shoping. E pelos telefones: (89)9 99834022 – (89) 9 94051274 – (86) 9 99556444. Adquira logo e evite atropelos de última hora. E pague menos, claro!!!

Fonte: Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS